Humor

Polícia Canadense ameaça motoristas bêbados com uma nova punição: ouvir músicas do Nickelback

Nada é tão ruim que não possa piorar

O Departamento de Polícia de Kensington, no Canadá, fez uma postagem engraçada em sua página do Facebook. Na mensagem o Departamento diz que “para evitar qualquer problema no fim da noite, escolha um motorista da rodada. Anote o número do táxi ou fique em casa com os amigos. Faça tudo o que você puder para eliminar as chances de beber e dirigir”.

Em seguida a mensagem faz o alerta final: “saiba que a Polícia de Kensington permanecerá durante o resto do ano procurando por aqueles estúpidos o suficiente para achar que eles podem beber e dirigir. E quando nós o pegarmos, e nós iremos lhe pegar, além de uma multa, uma acusação criminal e a suspensão de sua carteira de motorista, ainda te daremos de presente bônus de ouvir músicas do Nickelback na viatura no caminho para a Delegacia”.

nickelback
Foto do Álbum “Silver Side Up” postada pelo Departamento de Polícia

Robb Hartlen, o responsável pela postagem, disse que o texto é uma brincadeira com o objetivo de alertar as pessoas sobre os perigos de dirigir após o consumo de álcool. Ele disse que até gosta do Nickelback, mas que escolheu a banda porque seu vocalista, Chad Kroeger, já foi preso por dirigir embriagado. Além disso, a banda não é exatamente uma unanimidade dentre o público, tendo inclusive uma música na lista das piores músicas do mundo (veja o clipe dela clicando aqui). 

E você? Qual banda ou música escolheria para “dar uma lição” em quem insiste em dirigir depois de beber? Diga nos comentários.

Write A Comment

%d blogueiros gostam disto: