Artigos

7 regras para namorar um policial

Estar em um relacionamento com alguém que não trabalha de 08:00 às 18:00 traz certos desafios, especialmente se essa pessoa é um policial. É claro, médicos e outros profissionais de emergências também lidam com situações intensas, em que caso eles cometam algum erro alguém pode perder a vida. Mas isso não é igual ao que ocorre com policiais, que às vezes têm que tomar decisões em frações de segundo que podem tirar a vida de alguém.

No entanto, embora alguns órgãos de imprensa tentem fazer você pensar que não, policiais são pessoas como qualquer outra, apenas com mais responsabilidades. Eles têm todas as formas, tamanhos, cores e origens diferentes, como qualquer um que não usa farda. Alguns são casados e têm famílias, alguns namoram e outros são solteiros – muitas vezes procurando pela garota ou cara certos, que valorizam e apoiam sua vida como policial.

É com isso em mente que nós compilamos as top 7 regras para namorar um policial:

1. Aprenda a se comunicar no código “Q” e se divirta com ele
O código “Q” não é usado apenas para manter em sigilo as comunicações, coordenar ocorrências e tratar de assuntos de serviço. Também pode ser utilizado para brincar sobre os planos do casal para a noite, como “Ei, amor! Eu sei que você está de folga nos próximos dois dias, então se prepare para estar QRV (à disposição) hoje à noite!”, e se você realmente ficar QRV pode ser que alguém seja preso, o que nos leva para a regra número 2.

2. Se você estiver brincando com algemas, tenha certeza que tem a chave
Pode parecer ridículo, considerando que estamos falando de um namoro com policial, mas isso ACONTECE.

3. Não cometa crimes ou use drogas na presença dele ou dela
Simplesmente não o coloque nessa situação.

4. Seja flexível
Se você gosta de rotina, namorar um policial provavelmente não é para você. Compromissos desmarcados e planos desfeitos vêm junto com o pacote, assim como celebrar datas especiais em dias diferentes da data real. E ainda tem o problema dos turnos rotativos, bom, você entendeu.

5. Quando saírem, se acostume a sentar com suas costas viradas para a porta
Policiais não abrem mão disso. Mesmo de folga, a cadeira escolhida por eles estará sempre numa mesa nos fundos e de frente para a porta de entrada. Sentar-se sempre ao lado dele ao invés do outro lado da mesa é uma outra solução.

6. Haverá sempre ao menos uma arma em cada evento que você for
Isso é uma coisa boa. Você geralmente estará sempre mais segura quando sair com um policial do que com qualquer outra pessoa.

7. Confiança é um GRANDE diferencial
Se você precisa que sua namorada ou namorado esteja sempre disponível para você, namorar um policial é uma má ideia. Eles simplesmente não podem responder aquelas 50 mensagens durante o turno porque vocês discutiram na noite anterior. Além disso, policiais têm que lidar com muitos problemas. Isso é parte do trabalho, mas faz com que eles não sejam os melhores em dar atenção constante só para provar que te ama.

Gostou desse artigo? Nos siga no Facebook e acompanhe artigos como esse e muito mais conteúdo exclusivo.

Este artigo foi publicado originalmente por LEO Affairs (www.leoaffairs.com), e foi traduzido e adaptado pelo Força e Honra (www.SejaForcaeHonra.com.br)

 

14 Comments

  1. Jéssica Lopes Reply

    Admiro muito essa profissão, não gosto de rotina, então estou á espera de um policial…rsrs!!
    que terá uma psicologa super compreensiva..kk

  2. Sou professora e fui casada c policial,entendo como é a vida de um policial,precisa haver muito entendimento e companheirismo,com certeza se tivesse que escolher de novo escolheria um policial.

  3. Maria Eliete N.F.Silva Reply

    Fui casada por doze anos com um policial, se tivesse que escolher casaria novamente !!!Admiro todos militares,tem o meu respeito e grande apreço.

  4. Namoro com um policial, no começo para mim não foi nenhuma novidade e não me assustei com esses hábitos.
    Nosso relacionamento é muito saudável e nos damos super bem, e para namorar um Mike você precisa ter paciência, compressão e respeito pelo espaço e tempo dele.. Sempre aprendo alguma coisa nova com ele, como estar atenta em qualquer lugar que estejamos, códigos, táticas, comportamento.. Enfim, me orgulho do meu querido militar e o admiro muito como homem e profissional!
    Me identifiquei com esse artigo, compartilhei com ele e o mesmo gostou muito!!
    Parabéns pelo artigo!

    • Muito obrigado, Thaís! Ficamos felizes por sua admiração e apoio ao seu namorado, com certeza você é um grande apoio para ele. Obrigado pelos elogios!

  5. Perfeito… Vale lembrar que ligações também não podem ser atendidas em qualquer momento e sair de madrugada ou final de semana para prestar apoio ao companheiro é uma constante… 😉… Força e honra…

  6. Penso que ser policial não é profissão, está mais para paixão.

  7. Sou filho de policial civil.tenho muito orgulho de meu pai.foi com ele que aprendi o quanto vc tem que ser apaixonado por esta profissão

  8. Hoje namoro com um Bombeiro Militar, entendo perfeitamente a profissão dele, nosso relacionamento e muito saudável, sempre quando dá agente se encontra pra matar a saudade, até porque agente mora em cidades diferentes, mais o legal e que nós moramos nos mesmo Estado.
    Amo meu Bombeiro incondicionalmente, e não trocaria ele por nada nesse mundo.

  9. Sou policial e separo bem as coisas, pelo menos aos olhos de quem ver(sendo q na realidade estou sempre ligado), não utilizou qualquer referência ao serviço policial, justamente por discrição. No mais a profissão é pra quem é FODA. Não existem policiais fracos na rua, pois rapidamente os fracos se escondem…

  10. Oiii eu sou surda. Eu adoro homem polícia. Eu quero namorado polícia. Eu preciso procurar um homem polícia

  11. Antonio Luiz da Silva Junior Reply

    A mesma coisa cabe ao sexo oposto positivo? Com uma mulher militar procedimento é o mesmo?
    Ainda me caso com uma só pra manter a linhagem e não correr o risco da esquerda destruir o cérebro do meu filho Força e Honra!!! Bolsonaro2018

Write A Comment

%d blogueiros gostam disto: