Artigos

Policial americano comemora com sessão de fotos o primeiro aniversário de bebê que ele ajudou a nascer

No dia 18 de Julho de 2016 o policial Mark Dielbold, do Texas nos EUA, abordou um veículo em alta velocidade para aplicar uma multa. O motorista, Caleb Hall, informou que corria, pois sua esposa, Destiny, estava dando a luz à sua filha. O policial Mark então imediatamente começou a escoltar o carro do casal até o hospital, mas foi surpreendido quando o veículo parou no estacionamento de um posto de combustível. Não havia mais tempo, a criança nasceria ali mesmo!

O policial realizou o parto da pequena Evelyn em segurança! A mãe disse que a reação do policial a transformou: “O nascimento de Evelyn foi um sinal para ele de que ele estava exatamente onde Deus o colocou para estar. Ele estava cumprindo um papel para o qual tem vocação. A felicidade que eu vi em seu rosto é uma imagem que eu nunca esquecerei!”, conforme noticiado pela Fox News.

Após ouvir a história nos jornais a fotógrafa Cyndi Williams se ofereceu para fazer fotos da bebê Evelyn de graça. Um ano depois, em seu primeiro aniversário, ela fotografou Evelyn e o “tio Mark” tomando um chá e demonstrando como se tornaram grandes amigos. Veja as fotos:

Gostou desse artigo? Nos siga no Facebook e acompanhe artigos como esse e muito mais conteúdo exclusivo.

Write A Comment

%d blogueiros gostam disto: