Artigos

7 coisas que civis deveriam saber antes de namorarem policiais

Namorar um policial é diferente de namorar um civil. Mas o quanto é diferente? Aqui estão sete coisas a considerar antes de se aventurar em um relacionamento com alguém fardado.

  1. Policiais são independentes e você também deveria ser.

Policiais trabalham em escalas pesadas, o que significa não ter ele ou ela presente em eventos importantes como aniversários, comemorações e casamentos. Se você é uma pessoa que precisa constantemente de sua presença física, namorar um policial provavelmente é a escolha errada.

  1. Não fique com ciúmes.

Todas as Polícias têm policiais masculinos e femininos. Eles trabalham muitas horas com companheiros do sexo oposto. Você terá dificuldade em confiar em seu namorado/a se você for naturalmente ciumento/a.

  1. Seja direta/o.

Policiais estão acostumados a utilizarem comunicação direta, então evite aquela linguagem passiva agressiva, vaga e manipuladora que você utiliza com seus amigos e colegas de trabalho. A comunicação direta é ensinada a partir do primeiro dia na Polícia. Ainda me lembro do meu instrutor gritar: “Fala logo o que você quer, aluno!”

  1. Haverá segredos.

Dependendo da sua função, policiais são treinados para serem mais discretos do que outros. Isto é especialmente verdadeiro com os policiais que trabalham na área de inteligência. Você pode perguntar o quanto quiser, mas nada vai acontecer. Você terá que estar bem em não saber alguma parte da vida dele.

  1. Você deve estar disposta/o a se mudar.

Se você está procurando um parceiro para a vida na polícia, você deve estar disposto a abandonar os laços com um local específico. Isso poderia significar desistir de sua carreira e estar longe da família. Alguns membros policiais são transferidos a cada três anos. Você está disposta/o a viver como um nômade?

Loja Força e Honra
  1. Você precisa ser flexível.

Os planos podem mudar ou serem cancelados no último minuto. Uma hora eles estão livres para sair à noite, no dia seguinte eles estão trabalhando a noite inteira. O mesmo vale para fins de semana. Só porque ele/a passou um fim de semana com você não significa que o próximo fim de semana seja igual.

  1. Aprenda a tolerar seus amigos.

A Polícia é uma irmandade. Suas vidas dependem desse vínculo especial, então não pense que eles possam simplesmente sair e fazer novos amigos. Aprenda a se dar bem com os amigos, mesmo o irritante e imaturo.

Gostou desse artigo? Nos siga no Facebook e acompanhe artigos como esse e muito mais conteúdo exclusivo.

Este artigo foi publicado originalmente por We Are The Mighty e foi traduzido e adaptado pelo Força e Honra (www.SejaForcaeHonra.com.br)

Write A Comment

%d blogueiros gostam disto: