Polícia Canadense ameaça motoristas bêbados com uma nova punição: ouvir músicas do Nickelback

Nada é tão ruim que não possa piorar

O Departamento de Polícia de Kensington, no Canadá, fez uma postagem engraçada em sua página do Facebook. Na mensagem o Departamento diz que “para evitar qualquer problema no fim da noite, escolha um motorista da rodada. Anote o número do táxi ou fique em casa com os amigos. Faça tudo o que você puder para eliminar as chances de beber e dirigir”.

Em seguida a mensagem faz o alerta final: “saiba que a Polícia de Kensington permanecerá durante o resto do ano procurando por aqueles estúpidos o suficiente para achar que eles podem beber e dirigir. E quando nós o pegarmos, e nós iremos lhe pegar, além de uma multa, uma acusação criminal e a suspensão de sua carteira de motorista, ainda te daremos de presente bônus de ouvir músicas do Nickelback na viatura no caminho para a Delegacia”.

nickelback
Foto do Álbum “Silver Side Up” postada pelo Departamento de Polícia

Robb Hartlen, o responsável pela postagem, disse que o texto é uma brincadeira com o objetivo de alertar as pessoas sobre os perigos de dirigir após o consumo de álcool. Ele disse que até gosta do Nickelback, mas que escolheu a banda porque seu vocalista, Chad Kroeger, já foi preso por dirigir embriagado. Além disso, a banda não é exatamente uma unanimidade dentre o público, tendo inclusive uma música na lista das piores músicas do mundo (veja o clipe dela clicando aqui). 

E você? Qual banda ou música escolheria para “dar uma lição” em quem insiste em dirigir depois de beber? Diga nos comentários.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s