10 razões pelas quais você deveria odiar policiais

Sim, você leu certo. Eu sei que há milhões de vocês que odeiam policiais, e há milhões de vocês que os adoram. Pensei bastante sobre isso e concluí que aqueles que odeiam policiais até têm alguma razão.

Para ajudar a todos, montei uma lista de razões pelas quais você realmente pode odiar policiais. Sendo honesto com você, não importa de qual lado você está, você verá minha lógica. Se eu vou concordar com a sua lógica, essa é uma outra história.

1.Policiais estão sempre tentando arruinar o seu dia: “Algum policial do car*#$% estava escondido debaixo de um viaduto e me multou por excesso de velocidade. Se não fosse por causa dele eu não teria me atrasado!”

2.Policiais estão constantemente salvando a vida de outras pessoas: “Tire suas mãos de mim! Eu vou matar aquele filho da p#$%*!”

3.Policiais estão sempre sujos: Eles muitas vezes ficam cobertos de cuspe, vômito e sangue. Nojento!

4.Policiais estão sempre atrasados: “Eu liguei há 10 minutos! Você não poderia ter chegado aqui antes do meu marido bêbado ter chegado em casa?!”

5.Policiais adoram destruir a propriedade privada: “Ele queria me prender com um mandado de prisão e eu fechei a porta em cima dele. Não é minha culpa que o corpo dele estava no caminho! Quero que o Estado pague pelos danos que ele causou na minha porta!”

6.Policiais adoram arrumar briga: “Sim, eu bati naquele verme! Ele queria me prender!”

7.Policiais nunca estão disponíveis para seus filhos: Enquanto seus filhos estão numa apresentação da escola, em um jogo de futebol ou doentes em casa, eles estão na rua procurando por seu parente perdido. E quando os filhos dos policias estão na cama perguntando se bandidos irão matar seu pai ou mãe, eles estão nas ruas lidando com esses mesmos bandidos.

8.Policiais nunca estão disponíveis para suas esposas ou maridos: Quando eles saem com suas esposas/maridos precisam se afastar quando veem um criminoso preso por eles recentemente. Eles não querem que saibam quem são os membros de sua família.

9.Policiais se metem na vida dos outros: Eles aparecem em acidentes, estupros, roubos, homicídios, furtos, chamadas de pessoas desaparecidas, violência doméstica, barulho na laje, cheiro estranho na casa do lado, perturbação do sossego, festas acontecendo na madrugada – em qualquer situação em que outro ser humano te incomoda ou sempre que alguém precisa de ajuda. Chame a polícia e eles vão meter o nariz onde não foram chamados.

10.Policiais não têm consciência ambiental: Um policial é assassinado a cada 24 horas no Brasil. Pense em quantas árvores são necessárias para fazer tantos caixões.

O que você pode fazer para mostrar que concorda com essa lista?

Agradeça a um policial. Você não precisa ir até um policial e agradecê-lo literalmente, há outras formas de se fazer isso. Respeite o limite de velocidade. Cumpra a lei. Deixe os policias fazerem seu trabalho.

O mais importante de tudo? Ensine os seus filhos a respeitá-los. Se você não concorda com a lei, discuta isso com a justiça, não com os policiais. Eles não fazem as leis, eles estão somente tentando cumpri-la.

Espero que você tenha percebido que todos deveriam se interessar pela polícia. Se você é um policial ou tem um policial na família, lhe desejamos toda a segurança do mundo e que você saiba que não está sozinho. Somos gratos por seu serviço e pelos sacrifícios que você faz.

Gostou desse artigo? Nos siga no Facebook e acompanhe artigos como esse e muito mais conteúdo exclusivo.

karen_2
Este artigo foi publicado originalmente por http://www.lawofficer.com e foi traduzido e adaptado pelo Força e Honra (www.SejaForcaeHonra.com.br)
Anúncios

4 comments

  1. Texto muito bem redigido. A sociedade tem que dar mais valor ao trabalho dos guerreiros policiais, respeita-los, aplaudi-los e contribuir com seu trabalho, pois, dessa forma poderemos no futuro termos uma segurança pública mais apta a defender o cidadão e diminuir essa violência desenfreada que assola nosso país.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Sempre lembro dos Militares durante as festividades, sejam elas Militares ou não. Ligo no Natal, Réveillon, Dia do Soldado (e demais patentes), para desejar à todos tudo que Deus puder proporcionar de melhor a eles e seus familiares, principalmente o zelo à vida.
    Obrigada pelos serviços prestados à sociedade, que infelizmente não reconhece o valor real de vocês.
    Estejam com Deus, sempre!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s