Policiais em fotos tão emocionantes que você não saberá lidar

Alguns dias são mais difíceis do que outros.

Policiais geralmente testemunham os dias mais sombrios das pessoas. Seja chegando ao local de uma terrível ocorrência, dizendo adeus a um amigo querido, ou sendo encarregado de entregar a pior notícia imaginável para um membro de uma família. São momentos de grande emoção e são uma parte difícil do trabalho. Na maioria das vezes, esses momentos ocorrem em particular, mas às vezes, uma foto consegue capturar quase toda a emoção.

1) Um policial testemunha o momento em que um irmão enlutado recebe a terrível notícia

1
Foto: mercurynews.com

San Jose, CA – Um esfaqueamento na rua, possivelmente relacionado com gangues, levou a vida de um adolescente assim que ele saiu da escola. O irmão da vítima chegou à cena do crime uma hora depois.

2) Um policial que não quer falar sobre o seu difícil dia na manhã de Natal

2
Foto: imgur.com

“Meu pai era um policial que trabalhou num terrível acidente no dia de Natal. Eu tinha apenas 3 anos de idade e ele tinha passado o dia naquele acidente fatal, em que dois filhos haviam morrido no local. Eu só descobri isso hoje” – Taylee.

3) Um policial conforta sua companheira enquanto ela respira pela última vez

3
Foto: Animal Justice League Houston Image (Photo/Facebook)

Houston, TX – A foto mostra Charlotte, uma égua do Departamento de Polícia de Houston deitada na rua após ser atingida por um caminhão. Seu parceiro, o policial D. Herrejon, permaneceu abraçado a ela durante seus últimos momentos.

4) Um cão policial recebe sua última saudação

4
Foto: Old Colony Memorial, via HuffingtonPost

Plymouth, MA – Kaiser, um Pastor Alemão Policial que teve uma grave doença renal, faz a sua caminhada final para o hospital veterinário onde seria sacrificado horas depois.

5) Uma criança triste que precisa de um abraço

5
Foto: Johnny Nguyen, via abcnews.go.com

Portland, OR – Devont Hart, 12 anos, estava em uma manifestação segurando um cartaz que dizia “abraços grátis”. O Sargento Bret Barnum, da Polícia de Portland, percebeu que ele parecia triste e se aproximou do garoto para conversar. Logo em seguida, os dois se abraçaram, tendo um fotógrafo capturado o emocionamento momento.

6) Um policial segura no colo uma criança inocente após sua mãe e irmãos terem sidos brutalmente assassinados.

6
Foto: daylymail.co.uk

Sacramento, CA – A policia respondia a um triplo homicídio brutal quando encontrou o bebê da foto. A mãe e os dois irmãos do bebê foram assassinados pelo próprio tio (irmão da mãe). O policial segurou o bebê no colo até a chegada do Serviço de Assistência Social.

7) Um policial comparece na graduação de um jovem rapaz apenas uma semana após ter sido o responsável por dar a pior notícia imaginável ao garoto.

7
Foto: instagram.com

Orange, TX – Riley e Emily Portie, pais de cinco filhos, foram atingidos e mortos por um motorista bêbado. O policial Eric Ellison foi designado para entregar a notícia ao filho mais velho do casal, Kazzie, apenas alguns dias antes dele se graduar no Ensino Médio. Com o coração partido, Kazzie perguntou ao policial o que ele deveria fazer. O policial disse a ele, “você irá receber aquele diploma…sua mãe e o seu pai estarão na primeira fila do céu olhando para baixo e eu estarei assentado no lugar deles.” Essa foto captura o exato momento em que o policial Ellison cumpriu sua promessa de estar lá por Kazzie.

8) Um cão policial dá adeus ao seu condutor

8
Foto: buzzfeed.com

Bardstown, KY – O policial Jason Ellis, 33 anos, foi morto em uma emboscada no estado de Kentucky durante seu turno de serviço. Seu parceiro canino, Figo, assistiu ao funeral e deu o seu último adeus ao parceiro colocando sua patinha no caixão.

9) Um policial consola uma mãe diante do túmulo de seu filho

9
Foto: argusleader.com

Watertown, SD – O policial Chad Gamber se deslocou para uma ocorrência de possíveis danos no cemitério Mount Hope. Quando chegou lá, ele encontrou Phyllis Boyd, uma mãe em luto pelo filho que morrera há apenas um ano. Essa foto captura o momento que o policial Gamber se sentou e passou algum tempo com ela enquanto ela contava histórias do seu filho.

10) Um policial tenta distrair um garotinho enquanto a mãe dele esta presa sob as ferragens do carro

10
Foto: malloo.com

Victoria, Australia – Um policial distrai um garotinho com um bicho de pelúcia enquanto os outros policiais trabalham para resgatar a mãe do garoto, grávida, que está presa debaixo do carro. Felizmente ela foi resgatada com vida e passa bem.

11) Um policial salva um bebê com parada respiratória no acostamento de uma rodovia

11
Foto: dailymail.co.uk

Miami, FL – O sobrinho de Pamela Rauseo, Sebastian, parou de respirar e começou a ficar arroxeado quando eles estavam parados em um engarrafamento. Ela desceu do carro e começou a gritar por socorro. Por sorte, um policial e dois bombeiros estavam presos no mesmo engarrafamento e correram imediatamente para ajuda-la. O bebê recebeu Reanimação Cardio-Pulmonar (RCP), o que salvou a sua vida.

12) Um policial canta para uma garotinha enquanto toda a sua família é levada às pressas para o hospital após um grave acidente

12
Foto: cnn.com

Brighton, CO – O policial Nick Struck segurou no colo a pequenina enquanto a equipe de resgate levava às pressas para o hospital sua mãe e três irmãos. O pai da garotinha morreu no local do acidente.

13) Quatro policiais substituem um falecido companheiro de trabalho durante o casamento da filha dele

13
Foto: dailymail.co.uk

Seattle, WA – Em 2009, quando Kristen Mundell tinha apenas 16 anos, o pai dela, o Xerife do Condado de Pierce, Kent Mundell, morreu no cumprimento de seu dever policial. Durante seu casamento seis anos depois, Kristen não conteve as lágrimas quando quatro policiais aparecerem e revezaram durante a dança que ela deveria ter com seu pai.

14) O Departamento de Policia comparece a formatura do Jardim de Infância de uma garotinha após o pai dela ter sido morto na mesma semana

14
Foto: imgur.com

Phoenix, AZ – O policial Daryl Raetz estava conduzindo uma blitz policial quando um outro veículo o atingiu ocasionando sua morte. Isso aconteceu apenas 3 dias antes da formatura de sua pequena filha. Os policiais de Phoenix apareceram na formatura e fizeram um emocionante corredor para ela passar. Ela conseguiu sorrir… pelo menos por um momento.

Gostou desse artigo? Nos siga no Facebook e acompanhe artigos como esse e muito mais conteúdo exclusivo.

Este artigo foi publicado originalmente por PoliceOne, a principal fonte online de informações para policiais e foi traduzido e adaptado pelo Força e Honra (www.SejaForcaeHonra.com.br) em parceria e com autorização da equipe editorial do PoliceOne. Visite www.PoliceOne.com para acessar notícias, comentários, informações educativas, e material de treinamento que ajudam policiais a protegerem suas comunidades e se manterem seguros nas ruas.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s