5 razões pelas quais os policiais só têm amigos policiais

Acredite ou não, policiais são pessoas como todo mundo.

Nós temos sentimentos e também temos necessidade de interação social. Nós não somos como o Robocop quando nosso turno termina, entrando numa estação de recarga. Ao invés disso, nós comemos, bebemos cerveja e queremos sair.

Mas parece que muitas vezes os policiais tendem a sair principalmente com outros policiais. Já se perguntou por quê? Aqui estão alguns dos muitos motivos.

  1. NINGUÉM MAIS QUER SAIR PARA BEBER ÀS 07:00 DA MANHÃ

O turno da noite termina normalmente às 6 da manhã (os horários podem variar). Para muitas pessoas depois de um longo turno no trabalho, há uma necessidade de tomar uma bebida e desestressar com os amigos. No entanto, as chamadas “pessoas normais” estão acordando às 7 da manhã e ainda têm um dia inteiro pela frente. Então, com quem você pode beber? Os caras e meninas que acabaram de trabalhar com você, é claro.

Tinha um bar na minha cidade que abria às 8 da manhã e o dono gostava de policiais. Muitas vezes você podia encontrar alguns caras do turno da noite lá, jogando sinuca ou batendo papo na parte da manhã após o turno.

  1. POUCAS PESSOAS ESTÃO LIVRES PARA IR PESCAR NUMA TERÇA-FEIRA À MEIA NOITE

Acordado a noite toda, dormindo o dia todo. O que você acha que vai acontecer nos seus dias de folga? Ajustar seu horário de dormir nos dias de folga é muito difícil para o corpo. Muitos policiais ficam acordados a maior parte da noite em seus dias de folga e dormem durante as horas do dia. Além disso, os dias de folga normalmente caem em dias de semana.

Então você terá que encontrar atividades para se manter ocupado e amigos com horários semelhantes para se relacionar. A pescaria é apenas um exemplo. Conheço gente que joga cartas, faz fotografia e tem vários outros hobbies.

  1. VOCÊ VAI QUERER EVITAR PERGUNTAS SOBRE SER UM POLICIAL

Quando as pessoas descobrem que você é um policial, eles vão fazer as perguntas mais estúpidas. Às vezes, as questões nascem de curiosidade inocente, mas outras vezes podem ser grosseiras ou francamente ofensivas.

Certamente, como policiais, seremos educados; No entanto, conhecemos as questões que são tabu e, portanto, evitamos isso.

  1. VOCÊ DIMINUI A PROBABILIDADE DE TER QUE PRENDEER ALGUM CONHECIDO

Em algum momento de sua carreira, um policial irá parar alguém que ele conhece em uma blitz. Então, uma decisão precisa ser tomada. Dê uma segunda chance para a pessoa ou faça a multa. Infelizmente temos que escolher a segunda opção e nem sempre a amizade resiste a isso. Da mesma forma, existe a probabilidade de policiais se depararem com uma investigação criminal envolvendo alguém que conheçam.

Uma vez eu fui chamado para atender uma ocorrência em que uma mulher estava causando confusão em um bairro. Durante o atendimento descobri que era a namorada de um amigo que dividia o apartamento comigo. Felizmente, duas viaturas foram enviadas e outro policial fez a prisão. Digamos que me mudei para um novo apartamento pouco depois da ocorrência. Não surpreendentemente, um colega policial tornou-se meu novo colega de apartamento.

  1. NÓS SOMOS MUITO UNIDOS QUANDO SE TRATA DE NAMORO E CASAMENTO

Há muitos policiais que conheço que são casados ​​com outra pessoa que trabalha com segurança pública. Outros policiais, despachantes, agentes penitenciários, bombeiros, funcionários do SAMU e enfermeiros de Pronto Socorro são fontes populares de namoros ou casamentos.

As razões 1,2,3 e 4 são as principais responsáveis por esses relacionamentos. E depois de encontrar a sua futura esposa ou marido, você pode apostar que vocês sairão com casais que trabalham com segurança pública.

O que podemos fazer? Somos apenas uma grande família feliz.

Gostou desse artigo? Nos siga no Facebook e acompanhe artigos como esse e muito mais conteúdo exclusivo.

Este artigo foi publicado originalmente por PoliceOne, a principal fonte online de informações para policiais, e foi traduzido e adaptado pelo Força e Honra (www.SejaForcaeHonra.com.br) em parceria e com autorização da equipe editorial do PoliceOne. Visite www.PoliceOne.com para acessar notícias, comentários, informações educativas, e material de treinamento que ajudam policiais a protegerem suas comunidades e se manterem seguros nas ruas.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s